quinta-feira, 31 de maio de 2007

Volta da Pedra mostra valores do BTT


EQUIPA DE BTT-G.D.VOLTA DA PEDRA

3ª ETAPA CAMPEONATO INTER-REGIONAL – CASAL DO BICHO (CALDAS DA RAINHA)



A EQUIPA VOLTA DA PEDRA FEZ 2º LUGAR EM CALDAS DA RAINHA (CASAL DO BICHO), NO PASSADO DIA 27, COM 2 ATLETAS A CONSEGUIREM O 1º LUGAR DO ESCALÃO, NOMEADAMENTE DAVIDE MARQUES EM ELITES, E PEDRO MILITÃO EM SUB-23. FÁBIO RICARDO EM CADETES, TAMBÉM SE MOSTROU CAPAZ DE AJUDAR A EQUIPA, E CONSEGUIU UM SEMPRE IMPORTANTE 4º LUGAR.
TODOS OS ATLETAS ESTIVERAM MUITO BEM, DANDO TUDO O QUE TINHAM, EM CADA VOLTA DE UM CIRCUITO COM DESCIDAS MUITO RÁPIDAS, E SUBIDAS QUE FIZERAM A DIFERENÇA.
- BERNARDINO PRIMO (PRESIDENTE), ”…com este 2º lugar ficámos numa posição mais privilegiada, para vencer o Inter-Regional, é sempre muito bom ver os nossos atletas na frente das corridas, e a serem destacados nos pódios. Continuamos a ter uma estrutura coesa, em comparação com outras equipas, e capaz de ainda poder fazer, muita coisa positiva, ao longo desta época…”

DAVIDE MARQUES E PEDRO MILITÃO CONSEGUEM O 1º LUGAR DO PÓDIO
SOBRE ESTA PROVA PEDRO, FEZ ASSIM O SEU RESUMO “…Espero ainda este ano conseguir superar alguns azares que me tem perseguido, e provar a todos o meu valor, pois sei que se não houver problemas técnicos, consigo estar na frente de todas as corridas dentro do meu escalão, mas neste momento o importante também é ajudar a equipa a ganhar…”


Davide analisa assim a sua corrida “…Foi uma corrida que sai logo na frente, e durante 4 voltas geri o esforço para alguma surpresa, e foi o que aconteceu, no inicio da última volta o Bruno Sousa, apanhou-me e passou para a minha frente, ai tentei não me desgastar, e acabei por atacar na ultima subida do circuito, não dando qualquer hipótese, estou assim feliz por mais uma vitória…”
fonte: Volta da Pedra

Nenhum comentário: