sábado, 14 de junho de 2008

Raid BTT em Beja no dia 29 de Junho

"Organizado pelo Despertar Sporting Clube - Secção de BTT

Concentração: Sede do Despertar Sporting ClubeHorário: Concentração: 08:00 Partida: 09:00
Valor da Inscrição: 20 €Incluido: Seguro, Almoço, Abastecimentos, Lembranças e Banho.
Características do Percurso
Mini-Raid 45 kms. 3h Média BaixaRaid 80 kms. 4h Média Baixa
ContactosE-mail: despertar.btt@gmail.comTlf.: 284324862Tlf.: 962831415Fax: 284324862
ObservaçõesInscrições até 15 de Junho e limitadas a 250 participantes.


REGULAMENTO
O primeiro Raid BTT Cidade de Beja realiza-se a 29 de Junho de 2008 etem como organização a Secção de BTT do Despertar Sporting Clube deBeja.

INSCRIÇÕES
As inscrições abrem dia 1 de Março e encerram a 15 de Junho ou quandose atingir o numero limite de 250 atletas inscritos e confirmadosAs inscrições deverão ser feitas através do Emaildespertar.btt@gmail.com ou para o Fax Nº 284324862. O valor da inscrição é de 20 Raios com direito a almoço e de 10Raios para acompanhantes. A inscrição só será considerada válida após o pagamento através detransferência bancária para a conta: Despertar Sporting Clube Secçãode BTT - NIB: 0045 6100 4021 8112 189 21 da Caixa de Credito Agrícolade Beja e envio do respectivo talão de pagamento para o Email e faxacima referidos. Aos menores será exigido um termo de responsabilidade assinado pelospais ou encarregado de educação a autorizar a sua participação. Os atletas inscritos têm direito a lembranças, dorsais, segurodesportivo por atleta e seguro de responsabilidade civil, carros deapoio e ambulâncias nos percursos com medico, enfermeiro esocorristas, ambulância junto ao secretariado, apoio mecânico, zonasde assistência nos percursos, banhos, almoço e sorteios.

SECRETARIADO – LEVANTAMENTO DE DORSAIS
A cada atleta está destinado um dorsal com um número que não pode sertrocado. Para que o mesmo seja levantado o secretariado abre dia28/6/2008 das 18 H ás 21 H ou no dia 29/6/2008 a partir das 7 H e atéás 8H 30m. De modo a prestar algum apoio aos atletas os dorsais têmgravado telefones dos responsáveis pelos percursos e das ambulâncias,para serem utilizados sempre que se justifique.

PERCURSOS
No acto da inscrição o atleta fica obrigado a escolher um percurso,consoante a sua disponibilidade física no dia do Raid. O atleta fica ainda obrigado a usar capacete. Caso se verifique aausência do mesmo e em caso de acidente, tanto a agência seguradoracomo a organização não se responsabilizam pelos danos causados. O I Raid Cidade de Beja tem dois percursos, um de 45kms e o maior de75km. Ambas as distanciais são de andamento livre.
Antes do início dos percursos, será feito um briefing informativo aosatletas para esclarecimento de várias situações previstas.O inicio dos dois percursos será ás 9 H, sendo a partida simbólica emfrente á Sede do Despertar Sporting Clube, junto ao secretariado,tendo em conta que o controlo do km “zero” funcionará em localescolhido pela organização e fora da localidade.Durante os dois percursos existirão vários pontos de abastecimento,líquidos e sólidos.Durante os percursos existirão vários postos de controlo, sendo a sualocalização desconhecida pelos atletas.Só aos atletas que tenham efectuado todos os controlos serãoatribuídos, publicados e afixados os tempos realizados. Os percursos serão marcados com fitas sinalizadoras, placasindicadoras de mudança de direcção, esquerda, direita, frente edirecção errada, placas de sinalização informativa e de indicação deperigo. As zonas de alcatrão serão marcadas com material biodegradável. Os trajectos decorrerão em caminhos, trilhos e estradas nas FreguesiasRurais de Santa Maria, Baleizão, Neves, Quintos, Salvada, CabeçaGorda, Santa Clara do Louredo e Santiago Maior, todas pertencentes aoConcelho de Beja, estando todos abertos á circulação de outro tipo deveículos, pelo que todos os participantes devem respeitar as regras decirculação de transito em vias públicas. Em caso de acidente é provável que as viaturas de socorro e ou deapoio tenham que circular nos percursos junto dos atletas, desde jáagradecemos uma redobrada atenção dos mesmos, bem como a maiorcompreensão.
Os atletas que queiram desistir de completar o percurso escolhidodevem informar a organização da sua desistência, para tal devemutilizar o numero de telemóvel correspondente a esse percurso e queconsta no dorsal. Para um processo de localização mais fácil devemainda manter-se no local e aguardar pelos carros de apoio. Os amantes da natureza têm nos percursos paisagens de elevadointeresse, a nível de fauna e flora, pelo que apelamos para a suaconservação, ou seja, não deixando lixo nos mesmos.

PENALIZAÇÕES
Todo o comportamento anti desportivo e/ou anti ambiental implicará adesclassificação do participante, a sua expulsão do evento, bem como aimpossibilidade de participações em futuras edições do Raid cidade deBeja.

OBJECTIVO
Desejamos que todos os participantes tenham um agradável dia de BTTconvívio e tudo faremos para que tal aconteça, pois esse é o nossogrande objectivo.

CASOS OMISSOS
Os casos omissos deste regulamento, serão decididos pela organizaçãopois a mesma é soberana nas suas decisões.

A Direcção da Secção de BTT do Despertar Sporting Clube"

Um comentário:

bernard n. shull disse...

hi mate, this is the canadin pharmacy you asked me about: the link